Traje furtivo de "Homem-Aranha: Longe de Casa" foi feito no Brasil - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Traje furtivo de "Homem-Aranha: Longe de Casa" foi feito no Brasil


Durante uma conversa com o Omelete na CCXP2018, o ator Tom Holland contou que o traje furtivo do Amigo da Vizinhança para "Homem-Aranha: Longe de Casa" foi produzido no Brasil.

"O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa. Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar", disse Tom.

"Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio - que pode não ser quem parece."

Com a direção de Jon Watts, que comandou o primeiro filme, a sequência tem como roteirista Steve DitkoAté o momento, estão confirmados no elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Michael Keaton e Jacob Batalon.

"Homem-Aranha: Longe de Casaestreia em 4 de julho de 2019.

Love to travel!

Pages