Uncharted | Diretor Shawn Levy não dirigirá adaptação - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 29 de dezembro de 2018

Uncharted | Diretor Shawn Levy não dirigirá adaptação

O futuro é incerto para a adaptação cinematográfica da aclamada franquia de videogames Uncharted. No dia vinte (20), o diretor Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu) anunciou sua saida do projeto para se dedicar ao filme The Free Guy estrelando Ryan Reynolds.

A adaptação do longa metragem está em desenvolvimento pela Sony Pictures desde 2009, com atores como Nathan Fillion, Mark Wahlberg e Chris Pratt cotados para interpretar o portagonista Nathan Drake. Levy entrou no projeto depois da saída do diretor anterior Seth Gordon. Em 2017, o ator Tom Holland foi contratado para viver o herói, e o roteiro foi completamente reformulado para contar a história de um Drake mais jovem.

A saida de Levy é um balde de água fria para o projeto, que mais uma vez se encontra de volta à estaca zero, sem um diretor. Com tantos contratempos durante quase uma década de pré-produção, as chances desse filme sair do papel parecem cada vez menores.

Um filme de fã de Uncharted, dirigido pelo diretor canadense Allan Ungar e estrelado por Nathan Fillion como Drake, Stephen Lang como Sully e Mircea Monroe como Elena, foi lançado esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages