Usuários do Tumblr protestam contra banimento de conteúdo adulto no Tumblr - PREMIERE LINE

Usuários do Tumblr protestam contra banimento de conteúdo adulto no Tumblr

Share This


Após as atualizações de diretrizes do Tumblr entrarem em vigor, onde todo e qualquer conteúdo adulto está banido da plataforma, vários usuários tiveram postagens banidas, segundo eles, erroneamente.

Como protesto a este problema, vários usuários se deslogaram da conta e a deixaram desativadas, mostrando o descontentamento com a posição do Tumblr.

Isso se dá pois segundo os usuários postagens com contextos políticos e sociais estavam sendo banidas como se fossem postagens de conteúdo adulto.

Através do site a equipe do Tumblr divulgou um texto para explicar que nem tudo será banido, veja abaixo um trecho:

"Nós reconhecemos a obrigação especial do Tumblr para as comunidades e estamos comprometidos em assegurar que as novas diretrizes em relação ao conteúdo adulto não silencia o que é vital. Temas que defendem direitos LGBTQ+, exploração da sexualidade e de gênero e outros assuntos na mesma linha são exemplos de conteúdos que ainda são permitidos e até promovidos pelo Tumblr."

A alteração nas diretrizes da plataforma chegou devido o aplicativo ser retirado da App Store devido polêmicas com conteúdo adulto.


Pages