Vazamento do do Xbox Scarlett promete um console poderoso e com retrocompatibilidade em 2020 - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Vazamento do do Xbox Scarlett promete um console poderoso e com retrocompatibilidade em 2020



Estamos chegando na reta final da atual geração e ela acompanhada de vários  rumores sobre os próximos consoles.  Dessa vez, o Youtuber Insider Brad Sams que já tinha vazado outras informações sobre o Xbox Scarlett, decidiu dividir novas informações sobre o próximo vídeo game da Microsoft.

Segundo Sams, o console seria lançado no ano de 2020 e teria retrocompatibilidade com todos as outras gerações de Xbox. Em termos de configuração, o novo Xbox Scarlett usaria uma CPU Zen 2 e a próxima tecnologia de GPU da AMD, com uma arquitetura inédita.

A ideia da Microsoft é entregar uma maquina capaz de rodar jogos em 4K nativo a 60 quadros por segundo.  O ''Xcloud'' também seria prioridade para a Microsoft, algo que ajudaria no desempenho dos jogos devido a tecnologia de processamento em Nuvem. O recurso também estaria presente em ''outros dispositivos'' além do Xbox.

Lembrando que tudo isso não passa de um rumor. No vídeo abaixo é possível ainda ver mais algumas informações referentes ao Xbox Scarlett..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages