Vazamento massivo revela detalhes sobre Star Wars: Episódio IX, Jedi Fallen Order e The Mandalorian - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vazamento massivo revela detalhes sobre Star Wars: Episódio IX, Jedi Fallen Order e The Mandalorian


A semana nem começou direito, e um usuário do Reddit, que afirma ter trabalhado com a Disney durante uma apresentação de marketing de Star Wars, revelou um grande vazamento sobre os principais lançamentos da franquia em 2019, indo de filmes, séries e games.

É importante salientar que as informações devem ser tratadas como rumor, e podem conter eventuais spoilers de Star Wars: Episódio IX; o game da EA, Jedi Fallen Order e a série The Mandalorian.


Star Wars Jedi: Fallen Order

O jogo chega em novembro e é situado 5 anos após os eventos de "A vingança dos Sith", mostrando o protagonista chamada de "Cal". Cal é um padawan sobrevivente da caçada aos Jedi, e teria uma mentora conhecida como "Ceres". Durante a apresentação, nada sobre o gameplay foi revelado, exceto algumas artworks do projeto.

The Mandalorian

A série dirigida por diretores como Jon Favreau e Taika Waititi giraria em torno de um homem com um bebê. O Mandaloriano teria, inicialmente, a missão de encontrar e assassinar a criança, mas em vez disso, o protagonista a salvaria e o desenrolar da história seria abordado sobre seu relacionamento e a intenção de mantê-la segura.

Muito foi dito sobre a armadura do protagonista e como ela sofreria alterações ao decorrer da série. Além da ambientação em diversos planetas distintos.

Star Wars: Episódio IX

Não há muitas informações sobre o filme. O longa se passa cerca de 1 ano após "Os Últimos Jedi" e Kylo Ren voltaria a usar seu capacete, mas com um pequeno adesivo que formaria linhas vermelhas "bem legais". Rey teria uma modificação em seu sabre de luz, mas esta não ficaria visualmente evidente ao expectador. Há um novo droid chamado Dio, que serve como um ajudante para o BB8. Sua cabeça teria um formato de cone, mas sua aparência final é simular a um megafone. Por fim, o autor diz que teremos muitos novos planetas, mas que se lembra apenas de um deles, o qual era parecido como uma grande selva.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019. Os outros conteúdos não tem data de estreia prevista, mas devem chegar no mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages