Vingadores, Godzilla 2, Vidro e mais! Confira os filmes mais esperados de 2019 - PREMIERE LINE

Vingadores, Godzilla 2, Vidro e mais! Confira os filmes mais esperados de 2019

Share This


2018 foi um grande explendor para os amantes da sétima arte. Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Aquaman, Bumblebee, Nasce Uma Estrela e tantos outros marcaram o ano de uma ótima forma. E é claro que nem todos atingiram as expectativas - Tomb Raider e Han Solo... - mas infelizmente, assim é a vida. Porém, com a iminente entrada de um novo ano é impossível não entrar no trem do hype com as dezenas de gigantescos lançamentos, partindo de um blockbuster produzido com milhares de dólares à um filme independente. Então prepare-se, cheque a carteira, marque no calendário e conheça 'Os Filmes Mais Esperados de 2019'.

Antes de começarmos é importante salientar que a lista é baseada na opinião do editor Felipe Vidal e os filmes não foram listados de uma forma rankeada.

Vidro | (17/01)




Vidro é o filme que fecha a trilogia iniciada por M. Night Shyamalan em 2000 com Corpo Fechado. No longa, Elijah Price (Samuel L. Jackson) faz com que David Dunn (Bruce Willis) entre em perseguição com o personagem de James McAvoy, Kevin Crumb. Vidro é um daqueles filmes de super-herói que entra no gênero de terror, e tem tudo para ser uma grande estreia.

Capitã Marvel (14/03)



A heroína mais poderosa do universo Marvel ganhará seu próprio filme em 2019 e terá Brie Larson, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016, no papel principal. Além disso, Jude Law e Samuel L. Jackson também estão no longa como Mar-Vell e Nick Fury. O filme vem com o peso de ser o primeiro projeto da Casa das Ideias a ter uma mulher como protagonista, e expandir o universo Marvel para a próxima fase.

"A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel", diz a sinopse oficial.

Shazam! (05/04)



Confesso que quando Shazam! foi oficializado, eu estava completamente cético sobre o filme, afinal, o universo da DC nos cinemas era totalmente sombrio e para mim não combinava com as aventuras do herói. Além disso, com tantos filmes em desenvolvimento há anos como Flash e Ciborgue, por que fazer um filme do Shazam?

Os dias passaram e durante a San Diego Comic Con 2018, a Warner revelou o primeiro trailer do longa e para minha surpresa, estava incrível. Zachary Levi e Asher Angel parecem estar em perfeita sintonia para o papel principal, e o de Billy Batson, a "versão criança" do personagem. Confira a sinopse:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Vingadores: Ultimato | (25/04)



Vingadores: Ultimato despensa apresentações. O filme que vai culminar outras 22 obras da Marvel chega em 2019 com a difícil missão de superar Guerra Infinita. 
Os heróis restantes do filme anterior terão que juntar todas as suas forças para derrotar Thanos em uma última tentativa de restaurar a ordem do universo. Ainda não sabemos exatamente como será a jornada dos Vingadores devido a escassez de informações, mas tudo indica que teremos as famigeradas viagens no tempo. 

Além disso, o filme pode ser o último em que veremos a formação original dos Vingadores originais, significando uma provável morte ou, na melhor das hipóteses, a aposentadoria de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América.

Godzilla: O Rei dos Monstros | (30/05)



A sequência do - não tão empolgante - longa de 2014 trará não somente a lagartixa radioativa mais famosa do mundo, mas como também outras gigantescos monstros do mesmo universo, como o dragão de três cabeças King Guidorah; o pteranodonte Rodan, e a super mariposa Mothra, que depois de séculos em repouso buscarão sua supremacia, deixando a existência humana em xeque.

Ken Watanabe volta para a sequência como o Dr. Ishiro Serizawa e ainda teremos Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things no elenco. 

John Wick 3: Parabellum | (16/05)



O filme que marcará o - provável - fim da trilogia do assassino John Wick chega aos cinemas em 2019, e além de contar com o retorno do espetacular Keanu Reeves, também traz Halle Berry e Laurence Fishburne para o elenco. 

No filme, Wick estará com uma grande recompensa por sua cabeça após matar um membro do alto escalão dos assassinos no Hotel Continental, e terá que arrumar um jeito de sair da cidade de Nova Iorque antes que seja morto.

Cemitério Maldito | (04/04)



Eu não sou um amante dos filmes de terror, mas em um época em que as adaptações cinematográficas das obras de Stephen King estão tão em alta, por que não estar animado com o remake de um clássico?

O filme segue aquela receita de bolo padrão do terror: o Dr, Louis Creed (Jason Clarke) se muda para uma nova casa com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus filhos. No local, descobre um estranhos cemitério que de alguma forma, começa a manifestar um terrível mal a todos os que vivem ali.

It: A Coisa 2 | (06/09)



Sim, eu disse que não era amante do terror, e aqui estamos com mais um filme de terror, embora eu não ache que It: A Coisa se encaixe nesse gênero. A mais bem sucedida adaptação de Stephen King nos últimos anos chega para contar a segunda parte da história do Clube dos Perdedores contra Pennywise, mas dessa vez, os personagens estarão em sua fase adulta.

O longa abordará como os protagonistas tiverem alterações em suas vidas, já que teriam se passado 27 anos desde que a criatura foi derrotada. Ainda teremos a presença das crianças em flashbacks.

Coringa | (04/10)



Quando começaram a surgir os primeiros rumores sobre a produção de um filme do Coringa, eu já estava extremamente cético sobre a possibilidade dele realmente acontecer. Mais uma vez a DC nos surpreende ao trazer o primeiro filme solo do maior vilão do Batman, estrelado por Joaquim Phoenix.

O filme será ambientado na década de 80, e mostrará como o comediante Arthur Fleck se tornou o maior lunático de Gotham City. O longa trará consigo um clima investigativo e criminal, ao invés de uma convencional aventura. 

Star Wars: Episódio IX | (19/12)



Outro filme que despensa apresentação é Star Wars: Episódio IX. O longa que fecha a trilogia iniciado por J.J. Abrams em 2015 com "O Despertar da Força" chega aos cinemas em 2019 e continua a história de Rey em se tornar uma poderosa Jedi. 

Não temos quase nenhum informação sobre o filme, e devemos ter o primeiro trailer revelado na Star Wars Celebration, que ocorre de 11 a 15 de abril em Chicago.

Menções honrosas:


  • Vice | (31/01)
  • Homem-Aranha: Longe de Casa | (05/07)
  • MIB: Homens de Preto 4 | (14/06)
  • Novos Mutantes | (02/08)
  • X-MEN: Fênix Negra | (07/06)
  • O Rei Leão | (18/07)
  • Era Uma Vez em Hollywood | (26/07)

Pages