Vingadores: Ultimato | Karen Gillan falou sobre o futuro de sua personagem no filme - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato | Karen Gillan falou sobre o futuro de sua personagem no filme

Resultado de imagem para vingadores ultimato nebulosa vs thanos

Em entrevista ao site People a atriz Karen Gillan falou sobre o futuro de sua personagem no filme 'Vingadores: Ultimato' que terá confronto inevitável com seu pai Thanos.

"O que posso dizer? Thanos é o pai dela e ela definitivamente vai confrontar alguns problemas sérios paternais. Isso é certeza."

Gillan mostrou-se animada quando questionada sobre futuro dos Guardiões da Galáxia no cinema, após a saída de James Gunn:

"Nosso diretor não estará mais conosco, mas estamos empolgados para continuar a história dos Guardiões da Galáxia e entregar isso aos fãs. Essa é a coisa mais importante. Não tenho nenhum detalhe sobre quando o próximo filme dos Guardiões será lançado, mas existe um roteiro."
O quarto filme da franquia Os Vingadores segue com a nova formação do grupo, após Vingadores: Guerra Infinita (2018). Este é o último filme de Chris Evans na pele do Capitão América.

O elenco é composto por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson, Chadwick Boseman, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Josh Brolin, Karen Gillan, Sebastian Stan, Terry Notary e Ty Simpkins.

Os cineastas Joe Russo e Anthony Russo seguem no comando após Vingadores: Guerra Infinita.

'Vingadores: Ultimato' Tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages