6ix9ine, Nas, Lil Xan e Eminem na lista de piores álbuns de rap de 2018, segundo site - PREMIERE LINE

6ix9ine, Nas, Lil Xan e Eminem na lista de piores álbuns de rap de 2018, segundo site

Share This

Nem grandes nomes do rap foram poupados da ira da equipe do site DJ Booth, que elegeu os piores álbuns de rap de 2018. Os veteranos Nas e Eminem foram listados ao lado dos novatos porém barulhentos Lil’ Xan e 6ix9ine.
Apesar dos elogios ao poder lírico de Eminem, Ben Taylor, membro da equipe do site não segurou as críticas a mediocridade do álbum "Kamikaze", citando até as acusações de homofobia direcionadas a Tyler, The Creator.

O rapper Nas foi criticado por não atender as expectativas colocadas sobre um dos nomes mais importantes do Hip-Hop. Após 11 anos sem nenhum lançamento, o álbum "Nasir"  falhou em manter a grandeza de suas criação anteriores e foi altamente criticado por não abordar de forma alguma as acusações feitas por sua ex-mulher.

6ix9ine, Quavo, Nicki Minaj, NAV e Bawskee também integram a lista.

Hershal Pandya diz que Quavo Huncho é "Um álbum cheio das 19 músicas mais sem inspiração e sem ambição" que ele já ouviu

Quem lidera a lista é Lil Xan’ que com seu "Total Xanarchy" não recebeu nenhum amor de Brendan Varan, que chegou a dizer "Este talvez seja o pior álbum que eu já ouvi na minha vida, num ano com Donald Trump, crianças comendo sabão em pó, a morte do Canguru Roger, Lena Dunham e um relatório climático que literalmente soletra o quão condenado nosso planeta está, o álbum do Lil Xan pode ter sido a pior parte de 2018".

Pages