Dave Grohl brinca com a plateia, derrama cerveja em caixa de som e cai do palco... de novo - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Dave Grohl brinca com a plateia, derrama cerveja em caixa de som e cai do palco... de novo

Dave Grohl é um dos músicos mais carismáticos da história recente, e nesta quarta-feira (09) em Las Vegas, ele deu mais uma demonstração disso ao brincar com a plateia e acabar caindo do palco durante um show do Foo Fighters.

Durante o show, Grohl desce do palco para se aproximar dos fãs, recebe uma lata de cerveja e imediatamente a coloca em cima de uma caixa de som apenas para em seguida tentar beber sem as mãos enquanto toca guitarra, mas acaba derrubando a lata e sem demora agarra-a para finalizar o que não havia sido desperdiçado.




O desastre maior ainda estaria por vir. Ao tentar subir de volta para o palco, Grohl se desequilibrou e acabou caindo de costas na área de segurança entre o público e o palco, porém rapidamente se levantou e continuou com o show, sem maiores ferimentos.

Em 2015, Grohl, que completa 50 anos nesta segunda (14), sofreu uma queda mais séria durante um show da Suécia, onde chegou a quebrar a perna, mas na ocasião, terminou o show sentado em uma cadeira e com a perna enfaixada.

Love to travel!

Pages