Diretores de "Capitã Marvel" revelam suas influencias para comandar o filme - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Diretores de "Capitã Marvel" revelam suas influencias para comandar o filme


Os diretores de "Capitã Marvel", Anna Boden e Ryan Fleck, conversaram com o Comic Book sobre suas influencias dos anos 90 para comandar o longa da Marvel.

"Na nossa abordagem, no coração do filme está o mistério da identidade da Capitã Marvel. Há muitas brincadeiras nisso e o clima de comédia policial que Capitã Marvel tem com Nick Fury foi uma parte fundamental para nós", disse Boden. 

"Sim, filmes policiais dos anos 1980 e 1990, como 48 Horas ou Máquina Mortífera [são referência]. Esses filmes, mesmo os sérios, têm um grande senso de humor, e queríamos manter isso também", finaliza Fleck.

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages