Edgar Wright declara apoio para retorno de James Gunn em Guardiões 3 - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Edgar Wright declara apoio para retorno de James Gunn em Guardiões 3


A insegurança ainda paira no ar quanto ao possível substituto de direção do final da trilogia Guardiões da Galáxia, depois da dispensa do diretor original James Gunn.

Muitos ainda especulam quem poderia assumir a direção do filme, cujo roteiro ja estava finalizado. Nomes como Travis Knight, Taika Waititi e Adam McKay já foram cotados. Mas os fãs estão contando com outro diretor com estilo único e excêntrico. Muitos deles acreditam que ninguém menos que Edgar Wright (No Ritmo de Fuga) seria a melhor opção. Quanto a isso, Wright deu a sua própria proposta: O próprio James Gunn.

Vale lembrar que o próprio Wright já tem um histórico de desavenças com a Marvel Studios. Ele propôs o filme do Homem-Formiga em 2006, assim que foi fundado o estúdio, com o roteiro completado e com planos de lançar em 2008. O filme finalmente entrou em produção em 2010, com Wright dirigindo, e a estreia sendo agendada para 2012, mas devido a conflitos com a produtora, o diretor se demitiu do cargo e foi substituído por Adam McKayFaz sentido então um diretor se solidarizar com seu semelhante.

Guardiões da Galaxia segue sem previsão de estreia.

Pages