Epic Store agora vende jogos com preços regionais - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 12 de janeiro de 2019

Epic Store agora vende jogos com preços regionais


No dia 6 de dezembro a Epic lançou sua própria loja ao redor do mundo, uma das maiores diferenças em relação a outras lojas era o maior repasse de lucro para os desenvolvedores e algum jogo exclusivo aqui e ali. O único problema, pelo menos para nós brasileiros, eram os preços, pois além de estarem em dólar americano eles não eram adaptados para o nosso mercado como a Steam e outras lojas.

Porém nesta última sexta-feira (11) o diretor de publishing, Sergey Galyonkin informou em um tweet que a Epic Store agora está disponível em 30 regiões - totalizando 130 países, e com preços regionais, ou seja, os mesmos antes apenas convertidos de dólar para real, agora são adaptados, fazendo com que os jogos fiquem mais baratos de acordo com o mercado regional. Os preços ainda estão sendo mostrados em dólares, pois segundo Sergey levará mais tempo para que os preços apareçam nas moedas locais.


Outra mudança na loja foi a política de reembolsos, agora ilimitadas e podem ser efetuadas até 14 dias após a compra, abaixo de 2 horas jogadas, por enquanto só é possível o reembolso ao entrar em contato com suporte da loja, porém Sergey informou que o time já trabalhando em um serviço automatizado para efetuar esses reembolsos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages