Especial | Conheça a historia do mundo de Anthem - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Especial | Conheça a historia do mundo de Anthem



Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Anthem, a mais nova franquia da Bioware promete levar os jogadores para um universo repleto de fantasia e tecnologia. Com foco em RPG e no multiplayer,  conheça a historia do mundo no qual o jogo se passa e descubra como o "Hino da Criação" é o elemento importante para a produção de tudo e todos neste terreno conflitante e perigoso para sua sobrevivência.

O mundo de Anthem

Em Anthem, o jogo se passa em um planeta chamado "Mirrus". Neste mundo, o ambiente é vasto e volátil e está em constante estado de mudança. Acredita-se que ele tenha sido criado por "deuses", também conhecidos como Shapers. Esses deuses decidiram criar o mundo em nove dias, usando ferramentas capazes de acessar o "Anthem of Creation". Mas de forma inexplicável, os Shapers subitamente desapareceram no terceiro dia deixando suas relíquias para para trás fazendo com que "sujassem" o mundo de forma descontrolada. Enquanto esses maravilhosos objetos massivos foram usados ​​na criação do mundo, deixados sozinhos, eles são imprevisíveis e destrutivos.


A descoberta dessa relíquias foi crucial para o crescimento e progresso dos habitantes do mundo de Mirrus. Quando as relíquias são ativadas, elas alteram drasticamente o meio ambiente de maneiras muitas vezes destrutivas, incluindo a mutação da flora e fauna locais e a transformação da própria Terra. No entanto, ironicamente, a tecnologia recuperada dessas relíquias pela humanidade permitiu-lhes construir os primeiros Javelins, permitindo aos Freelancers sobreviver a todo tipo de perigo criado pelas relíquias dos Shapers.

Fort Tarsis

Os seres humanos vivem no mundo espalhados por vários enclaves, sitiados por animais mutantes e de vários tamanhos, que foram criados pelas relíquias dos Shapers. Uma das regiões é o Fort Tarsis, um complexo protegido por uma megaestrutura chamada "The Wall", que protege a humanidade dos perigos do mundo exterior. A cidade foi criada sob uma grande lenda, a general Helena Tarsis. Foram seus esforços incansáveis ​​que levaram a humanidade a um lugar de força e segurança, onde poderiam construir uma cidade fortificada que suportasse as ameaças e pesadelos que percorrem as terras.

Legião da Alvorada

A Legião da Alvorada era os discípulos de Helena Tarsis, grupo que criou tecnologia para seus poderosos Javelins e serem usados em suas batalhas. Com essa nova tecnologia à disposição, a Legião lutou contra as forças que ameaçavam a humanidade , permitindo que os humanos vivessem em paz. Eles foram os primeiros pilotos do Javelin , e muitos dizem ser os maiores. Por sua habilidade e coragem, a civilização humana foi capaz de se desenvolver e sua proteção permitia a construção de assentamentos fortificados, protegidos da corrupção e do perigo do mundo exterior.



O Vilão

O Anthem of Criation é a chave para tudo no jogo, podendo ser usado para o bem ou para o mal, tudo depende de quem poderá dominar essa energia incontrolável. E é aí que a historia gira em torno, de uma facção do norte chamada "The Dominion", um grupo militar bastante agressivo. Um de seus líderes, "The Monitor", acredita ser capaz de dominar a energia do Anthem e que para isso ele precisa ir para uma localidade próxima ao Fort Tarsis, e busca enfrentar qualquer um que esteja em seu caminho.


Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC. O jogo será a próxima aposta da EA para o mercado multiplayer, e pelo que parece, tem tudo para ser um grande game e se tornar uma franquia de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages