"Homem-Aranha: Longe de Casa" é ambientado após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é ambientado após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato"


Hoje (15) foi lançado o trailer oficial de "Homem-Aranha: Longe de Casa" e muita gente ficou confusa quanto a questão da ordem cronológica do filme. 

Mas em uma antiga entrevista, Kevin Feige já havia revelado que "Longe de Casa" se passaria após os eventos de "Ultimato". Veja:

“Estamos olhando para uma narrativa de cinco filmes: Guerra Civil, De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome), como uma jornada incrível de cinco filmes para o Peter Parker. Da mesma forma que os eventos de Guerra Civil influenciam o começo de De Volta ao Lar e sua mentalidade quando ele volta para a escola, o que acontece nos próximos Vingadores também vai influenciar os outros anos dele na escola. Esse arco de 22 filmes termina com Vingadores 4 em 2019 e então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha (julho de 2019) mostrando as consequências e o que acontece a partir de então”, disse Feige em 2017 para o Toronto Sun.

Peter Parker e seus amigos saem de férias de verão para a Europa, onde Peter se vê tentando salvar seus amigos contra um vilão conhecido como Mysterio.

Com a direção de Jon Watts, o roteiro foi assinado por Steve Ditko e Stan Lee, criador do personagem, que faleceu no último ano. 

O elenco é composto por Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Cobie Smulders, Samuel L. Jackson, Marisa Tomei, Jon Favreau, Michael Keaton, Angourie Rice e Tony Revolori.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia em 4 de julho de 2019.

Love to travel!

Pages