Iggy Azalea fala pela primeira vez sobre o desastre do seu show no Brasil - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Iggy Azalea fala pela primeira vez sobre o desastre do seu show no Brasil


Durante uma entrevista ao Rap 77, a rapper Iggy Azalea falou pela primeira vez sobre o desastre do seu show no Brasil, em Dezembro de 2018.

Iggy foi convidada para se apresentar durante o intervalo de um jogo beneficente no Rio de Janeiro. Para não estragar o gramado a equipe do evento decidiu colocar uma lona no gramado, montando um palco pequeno e bem amador (A trave era maior que o palco).

Com várias luzes quentes bem forte próximo a Iggy e as dançarinas, uma delas caiu e teve uma convulsão. A rapper sinalizou para os paramédicos e continuou o show, o que fez ela ser duramente criticada pela mídia. 

Na entrevista ela explica o motivo pelo qual continuo o show, dizendo: "Pode parecer mesquinho para algumas pessoas, mas é o procedimento padrão, acho, para uma apresentação. Depois que ela caiu, eu virei e ela estava no chão. Achei que ela tinha tropeçado, minha outra dançarina estava debruçada sobre ela. Eu não sabia que ela estava inconsciente. Achei que ela tivesse apenas machucado o tornozelo, contorcida de dor e por isso pedi um médico. Mas achei que o show continuaria após o atendimento. Pode parecer mesquinho para algumas pessoas, mas é o procedimento padrão, acho, para uma apresentação. Se alguém cair, o show continua e foi o que pensei que tinha acontecido. Não achei que as fortes luzes e o calor a fizeram ter uma convulsão até depois que saí do palco e ela estava entrando em uma ambulância, ela se tremia".
Confira abaixo o momento em que a dançarina desmaiou: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages