KPOP | Os membros do Wanna One irão diversificar suas atividades agora que o seu contrato acabou - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

KPOP | Os membros do Wanna One irão diversificar suas atividades agora que o seu contrato acabou


Com o término do contrato como Wanna One dia 31 de dezembro, os membros começaram a preparar suas próximas atividades.

Como já revelado antes, Yoon Ji Sung fará o musical "The Days" e debutará solo em fevereiro. Ele também deverá se alistar na primeira metade deste ano. Kang Daniel, que faz parte da mesma empresa, fará seu debut solo logo depois de Ji Sung.

Kim Jae Hwan também está preparando seu debut solo. Como ele escreve suas próprias músicas, provavelmente debutará solo com músicas compostas por ele.

Como já foi confirmado pela Pledis Entertainment, Hwang Min Hyun voltará ao NU'EST. Sobre isso, a agência disse: "Hwang Min Hyun regressa ao grupo depois dos concertos do Wanna One".

Sobre Ha Sung Woon, a sua agência, Star Crew Entertainment, ainda decidiu se ele retornará logo ao HOTSHOT ou se fará se debut solo.

Lee Dae HwiPark Woo Jin debutarão como um grupo junto com Lim Young MinKim Dong Hyun do MXM. Sua agência, Brand New Music, informou: "Estamos planejando o debut oficialmente para abril ou maio, depois que os membros tenham finalizado".

Lai Guan Lin irá para a China em fevereiro gravar um drama e debutará com o próximo grupo masculino da Cube Entertainment na Coréia, mais adiante.

Ong Seong Woo provavelmente protagonizará o próximo drama da JTBC, Eighteen”.

Os planos para o futuro de Park Ji Hoon ainda não estão definidos, mas a ideia é que ele avance tanto para atuação quanto para música. Sua agência, Maroo Entertainment, revelou: "Recebemos ofertas para vários dramas. Há um drama que estamos considerando, mas ainda não tomamos a decisão. Entretanto, ele tem o desejo de ser cantor, por isso planejamos continuar  com suas atividades em ambos os campos".

Bae Jin Young também recebeu várias ofertas de dramas mas parece que se concentrará na música por agora. Estão considerando várias opções para debutar em grupo ou solo.

Apesar do contrato do Wanna One ter terminado, o grupo participará das próximas cerimônias de prêmios juntos e concluirão oficialmente as atividades com seu último concerto no final de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages