KPOP | Z-POP Dream revela fotos de perfil para os seus próximos girlgroup e boygroup - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 19 de janeiro de 2019

KPOP | Z-POP Dream revela fotos de perfil para os seus próximos girlgroup e boygroup


Z-POP Dream Live em Seul (também conhecido como Z-POP Dream) revelou alguns dos membros dos seus próximos grupos de ídolos de projeto.

O giralgroup, Z-Girls, é formado por Bell, Carlyn, Joanne, Priyanka, Queen e Vanya. Uma sétima membro ainda não foi anunciada.


O boygroup, Z-Boys, é formado pelos membros Blink, Josh, Mavin, Perry, Roy e Sid. Ainda há um sétimo membro que não foi anunciado.

Os membros de Z-Girls e Z-Boys foram escolhidos em sete países asiáticos diferentes. O nome "Z-Pop" é uma referência ao público alvo do projeto, Geração Z.

O CEO da Zenith Media Contents, Kang Joon, declarou: "Através do Z-Pop Dream, temos a intenção de iniciar uma marca de concertos que unirá a Ásia como uma só. Estas estrelas Z-Pop são uma colaboração entre esta unidade asiática e as estrelas Kpop. Nos tornaremos uma plataforma para promovê-los e ajudá-los a se tornarem estrelas mundiais, assim como, seremos uma plataforma onde a Ásia pode se tornar uma, através do intercâmbio cultural".

O projeto atraiu atenção no outono quando se informou que o Z-Pop Dream era uma aposta para encontrar a próxima grande estrela do Kpop, usando o 
blockchain.



Love to travel!

Pages