Z-POP Dream Live em Seul (também conhecido como Z-POP Dream) revelou alguns dos membros dos seus próximos grupos de ídolos de projeto.
O giralgroup, Z-Girls, é formado por Bell, Carlyn, Joanne, Priyanka, Queen e Vanya. Uma sétima membro ainda não foi anunciada.
🎉 Z-GIRLS Member Profiles are finally revealed today!— Z-POP DREAM (@zpop_official) 17 de janeiro de 2019
These soon-to-be worldwide idols have come from 7 different countries!
<BELL, CARLYN, JOANNE, PRIYANKA, QUEEN, VANYA, ?>
The hidden member will be revealed soon. Please wait just a little longer💖#ZPOP_DREAM #ZGIRLS #ZBOYS pic.twitter.com/W1a9wqhSfc
O boygroup, Z-Boys, é formado pelos membros Blink, Josh, Mavin, Perry, Roy e Sid. Ainda há um sétimo membro que não foi anunciado.
🎉 Z-BOYS Member Profiles are finally revealed today!— Z-POP DREAM (@zpop_official) 15 de janeiro de 2019
These soon-to-be worldwide idols have come from 7 different countries!
<PERRY, MAVIN, ROY, JOSH, SID, BLINK, ?>
The hidden member will be revealed soon. Please wait just a little longer💖#PERRY #MAVIN #ROY #JOSH #SID #BLINK pic.twitter.com/ZFtMQHuF6P
Os membros de Z-Girls e Z-Boys foram escolhidos em sete países asiáticos diferentes. O nome "Z-Pop" é uma referência ao público alvo do projeto, Geração Z.
O CEO da Zenith Media Contents, Kang Joon, declarou: "Através do Z-Pop Dream, temos a intenção de iniciar uma marca de concertos que unirá a Ásia como uma só. Estas estrelas Z-Pop são uma colaboração entre esta unidade asiática e as estrelas Kpop. Nos tornaremos uma plataforma para promovê-los e ajudá-los a se tornarem estrelas mundiais, assim como, seremos uma plataforma onde a Ásia pode se tornar uma, através do intercâmbio cultural".
O projeto atraiu atenção no outono quando se informou que o Z-Pop Dream era uma aposta para encontrar a próxima grande estrela do Kpop, usando o
blockchain.