Lady Gaga, Céline Dion e Jay Z se negam a participar de documentário contra R. Kelly, diz produtor - PREMIERE LINE

Lady Gaga, Céline Dion e Jay Z se negam a participar de documentário contra R. Kelly, diz produtor

Share This

Outra polêmica surge no mundo dos famosos , dessa vez envolve Lady Gaga, Céline Dion, Jay Z e o polêmico rapper R.Kelly.

O Canal Lifetime muito conhecido por fazer documentários ,de vez em quando não autorizados, sobre artistas, lançou no dia 3 de janeiro o documentário Surviving R.Kelly. Nele o rapper é tratado como um tarado sexual e um líder de um culto sexual (em decorrência das acusações de pedofilia contra ele). O produtor executivo do canal, Dream Hampton, revelou que Lady Gaga e Jay Z se negaram a dar entrevistas para o documentário com medo de se comprometerem. É bom lembra que eles já trabalharam o R. Kelly. 

Lady Gaga, que é uma ativista declarada contra o assedio sexual, chegou a trabalhar com rapper na faixa “Do What U Want”, que teve até um clipe grava que aborda o tema assédio, mas que nunca foi lançado.

Jay Z já chegou a fazer um álbum com ele chamado “The Best of Both Worlds” que teve opiniões bem divergentes, por mais que houveram criticas muito negativas o álbum lucrou muito.

Celine Dion teve uma parceria chamada "I’m your Angel", que é uma baladinha bem romântica que teve clipe e tudo 

"Nós convidamos Lady Gaga, Erykah Badu, Celine Dion, Jay Z e convidamos Dave Chappelle. Eu me lembro de Questlove dizer algo como ‘eu faria qualquer coisa por você, mas não posso fazer isso’. Não é porque eles apoiem R. Kelly, é porque tudo é muito confuso e lamacento", disse o produtor ao Detroit Free Press.

Já o cantor John Legend, aceitou participar do documentário e deu a seguinte declaração : “R. Kelly trouxe muita dor para muita gente”, explicou o cantor, “para todos que me dizem o quanto sou corajoso por aparecer no documentário, não sinto risco algum. Eu acredito nessas mulheres e não vou proteger um estuprador serial de crianças. Decisão simples”.

Pages