Netflix vai investir US$20 milhões em marketing para "Roma" ser indicado ao Oscar - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Netflix vai investir US$20 milhões em marketing para "Roma" ser indicado ao Oscar


De acordo com o The New York Times, a Netflix vai investir entre US$ 10 e 20 milhões na campanha de marketing para que "Roma" seja indicado nas categorias "Melhor Filme Estrangeiro", "Melhor Filme", "Melhor Direção" e "Melhor Fotografia", do Oscar 2019.

O filme do diretor Alfonso Cuarón já ganhou o prêmio de "Melhor Filme Estrangeiro" e "Melhor Diretor" no Globo de Ouro, "Melhor Filme Independente" do British Film Awards, "Melhor Filme" no Leão de Ouro, "Melhor Filme Estrangeiro", "Melhor Filme", "Melhor Fotografia" e "Melhor Diretor" no Critics' Choice Awards.

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

O drama tem em seu elenco Yalitza Aparicio, Nancy García García, Marina de Tavira, Marco Graf e Daniela Demesa.


"Roma" está disponível na Netflix. 

Love to travel!

Pages