Nintendo atualiza fãs sobre o desenvolvimento de Metroid Prime 4 - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Nintendo atualiza fãs sobre o desenvolvimento de Metroid Prime 4


A Nintendo publicou um vídeo em seu canal oficial onde Shinya Takahashi, Diretor Executivo Sênior, traz informações atualizadas sobre o desenvolvimento de Metroid Prime 4 para Nintendo Switch.

O jogo havia sido anunciado na E3 de 2017, sem data de lançamento, e não tinham sido divulgadas notícias sobre seu desenvolvimento desde então. Agora, neste vídeo, foi explicado o motivo para isso.

O diretor explica que tem sido um desenvolvimento problemático, e que não conseguiram atingir os padrões de desenvolvimento exigidos pela Nintendo, especialmente para um jogo desta franquia. Por este motivo, apesar do enorme impacto negativo, tanto financeiro quanto da imagem da empresa, decidiram tomar novos rumos para o projeto.

O desenvolvimento do jogo será reiniciado, recomeçando totalmente do zero, e ficará a cargo do estúdio americano Retro Studios, responsável pela série Metroid Prime original. A motivação para esta mudança é poder entregar aos fãs um jogo que os deixe satisfeitos, com os padrões de qualidade mais altos possíveis, e que faça jus à franquia. É um movimento interessante em direção à transparência com os consumidores.

O vídeo pode ser visto abaixo, com áudio em japonês e legendas em inglês.


Devido a esta mudança radical - que é basicamente jogar fora tudo que já foi feito e fazer de novo - não existe previsão para o lançamento.

Love to travel!

Pages