Os Garotos Perdidos | CW fará série baseada em clássico filme de vampiros - PREMIERE LINE

NEWS

sábado, 26 de janeiro de 2019

Os Garotos Perdidos | CW fará série baseada em clássico filme de vampiros


Segundo o Deadline, a CW fará um um piloto de uma sériedo clássico 'Os Garotos Perdidos' (The Lost Boys), lançado em 1987.

Em 2016/2017 o mesmo projeto estava em andamento com Rob Thomas (Veronica Mars, iZombie) roteirizando o piloto, porém não foi concretizado. Agora, uma nova uma versão da escritora Heather Mitchell (Scandal, Grey’s Anatomy) poderá ser concluída, junto com Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Rebecca Franko será produtora.

A sinopse do piloto também foi divulgada: "Bem-vindo à ensolarada Santa Carla, lar de um belo calçadão, todo o algodão doce que você pode comer... e um submundo secreto de vampiros. Após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera começar de novo na cidade onde cresceu. Mas os irmãos se vêem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens de Santa Carla.

No filme original, dois irmãos se mudam com a mãe para uma cidade pequena na Califórnia. Enquanto o mais novo, Sam (Corey Haim), faz amizade com dois caras que são fãs de quadrinhos, o mais velho, Michael (Jason Patric), se apaixona por Star (Jami Gertz), uma garota que está envolvida com o líder da gangue local de vampiros, David (Kiefer Sutherland). De maneiras diferentes, os dois são atraídos para o perigo sedutor das criaturas.

O elenco e a data de estreia ainda não foram divulgado.

Pages