Rumor | "Corte das Corujas" pode ser tema de novo jogo do Batman - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Rumor | "Corte das Corujas" pode ser tema de novo jogo do Batman


A alguns meses a equipe de desenvolvimento da Warner Bros. Montreal liberou, através do Twitter da produtora assistente Valerie Vezina uma imagem dando pistas sobre o que pode ser entendido como os antagonistas de um novo jogo do Batman.

Agora, um artista chamado Eddie Mendoza, que trabalha na Apple, mas fez um estágio na Warner Bros. em 2013, liberou artes conceituais onde pode-se confirmar os rumores: ao que tudo indica, teremos a Corte das Corujas em um próximo jogo da franquia Batman.

De acordo com este post do Reddit, foram postadas imagens que, como podemos ver abaixo, mostram os Garras, assassinos especializados da organização:


(Photo: Eddie Mendoza)

 (Photo: Eddie Mendoza)

(Photo: Eddie Mendoza)

Para aqueles que não estão familiarizados, a Corte das Corujas, é um grupo que surgiu nas estórias do Batman, criado apenas em 2011 por Scott Snyder. É uma organização secreta que exerce a sua influência em Gotham há  várias centenas de anos, toda a cidade foi moldada por este grupo. Com o objetivo de derrotar todos aqueles que tentassem se colocar no seu caminho, a Corte possuía um grupo de assassinos altamente treinados que tinha o nome de Garras.

O artista responsável pelas imagens retirou-as do ar sem maiores explicações, e isso acendeu os alertas de que pode ter vazado informações que ainda não deviam ter sido divulgadas.

Tudo não passa de mera especulação, então trate como um rumor, mas pessoalmente acredito que isso pode se confirmar muito em breve por um comunicado oficial da Warner.

Pages