Seria um sonho? | Anthem poderá ter cross-play - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Seria um sonho? | Anthem poderá ter cross-play


Um dos grandes lançamento para esse ano, Anthem promete ser um dos melhores jogos para ser jogado em co-op. Visando isso, uma opção para se jogar com jogadores de outros consoles seria muito bem vinda. Mas será que isso pode acontecer?

Todos os modos de jogo presente no game, poderá ser jogado com amigos e por isso possuem um match-making, mostrando a intenção da Bioware e dando espaço pra ela ir mais longe ainda, ao permitir o cross-play entre plataformas e assim unir a comunidade do jogo.

Quem o sugere é Michael Gamble, produtor, que continua a responder às inúmeras questões dos fãs através do Twitter. Além de ser questionado sobre a possibilidade de jogar Anthem em 1080p60 no Xbox One X e PS4 Pro, Gamblem foi questionado sobre o cross-play em Anthem.

Apesar da resposta de Gamble não ser uma certeza sobre o cross-play, abre espaço para entender que essa opção não foi descartada. Em um jogo como Anthem, o cross-play seria um ponto chave para o sucesso do mesmo, sendo um grande diferencial para a conquista de muitos jogadores.


Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Pages