Toy Story 4 | Vazamentos indicam história da animação - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Toy Story 4 | Vazamentos indicam história da animação


Nunca se sabe de onde pode vir um vazamento. Em dezembro, um calendário temático de Toy Story 4 foi vazado na Russia, revelando alguns detalhes sobre o muito aguardado longa animado.

Além de mostrar uma breve sinopse, o ele também apresenta um novo visual da Pastoreira Betty, par romântico de Woody que estava notavelmente ausente no terceiro filme da série. Agora ela irá voltar e com um novo design.


"Desde que Andy foi para universidade, os brinquedos se mudaram para uma casa onde uma menina chamada Bonnie vive. O primeiro dia dela no jardim de infância vai dar inicio a  uma nova aventura e apresentar novos brinquedos, alguns antigos amigos e até uma história romântica

O quarto filme da franquia foi anunciado em 2014, inicialmente dirigido pelo fundador da Pixar John Lassater e com argumentos de Pete Docter e Edwin Camull (Divertida Mente). O filme  focaria no romance de Woody e Betty, revelando o que havia acontecido entre eles. Porém, em 2017 Lassater foi dispensado da Pixar após acusações de assédio e o cargo de direção ficaria por conta de Josh Cooley. Grande parte do roteiro foi reescrita por Stephany Folson (Thor: Ragnarok). Ainda assim, parece que pelo menos o conceito da história de amor será preservado.

O filme contará com as vozes originais de Tom Hanks Tim Allen como Woody e Buzz Lightyear, assim como Tony Hale como um garfo, Keegan-Michael Key e Jordan Peele como Coelinho e Passarinho e uma participação de Keanu Reeves.

Toy Story 4 está previsto para lançar dia 21 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages