3° temporada de "Jessica Jones" ganha previsão de estreia - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

3° temporada de "Jessica Jones" ganha previsão de estreia


O Comic Book relata que há rumores de que a estreia da terceira temporada de "Jessica Jones", na Netflix, ocorra no verão norte-americano de 2019, ou seja, entre os meses de abril e junho. 


Dito isto, a temporada provavelmente não será lançada na Netflix até que "Vingadores: Ultimato", da Marvel Studios, chegue aos cinemas no final de abril, o que significa que o seriado estreie em Maio ou Junho. 

A terceira temporada do programa começou a produção em junho de 2018 e é esperado que se encerre neste mês. Como o processo de pós-produção normalmente leva cerca de quatro meses, a versão de junho de 2019 parece viável. No entanto, a Netflix provavelmente não anunciará uma data de lançamento oficial até que esteja quase em cima de nós. 

Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York.

As duas primeiras temporadas de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.

Love to travel!

Pages