"Alita: Anjo de Combate" pode ganhar continuações diz produtor - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

"Alita: Anjo de Combate" pode ganhar continuações diz produtor


O produtor James Cameron de "Alita: Anjo de Combate", revela que há planos para sequências, mas tudo vai depender da recepção que o filme terá pelo público.

"Obviamente nós temos um plano para continuações… Mas é presunção anunciar uma continuação antes de se provar. Isso pode estourar na sua cara. Eu penso em algo como Warcraft, que claramente tinha a intenção de fazer sequências, e então vira uma piada porque o filme não se provou. Mas eu não me preocupo com essas coisas. Se o filme fracassar, serve como própria punição, sabe? Não importa se virarmos piada se falhar", disse Cameron ao Digital Spy. 

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Com direção de Robert Rodriguez, o longa conta com Rosa Salazar, Christopher Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Eliza Gonzalez, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

"Alita: Anjo de Combate" estreia em 14 de Fevereiro de 2019.

Pages