Aubrey Plaza afirma que o novo "Brinquedo Assassino" é um filme bonito, sem exageros e com uma vibe Spielbergiana - PREMIERE LINE

Aubrey Plaza afirma que o novo "Brinquedo Assassino" é um filme bonito, sem exageros e com uma vibe Spielbergiana

Share This

Aubrey Plaza conversou com o The Hollywood Reporter sobre o remake do clássico "Brinquedo Assassino", onde garantiu que teremos um filme de terror, com uma vibe Spielbergiana, sem muitos exageros ou mal-humorado.

"Prepare-se. Eu amo tanto esse filme. Para mim, o original é um filme icônico. Eu não vi ainda o nosso filme, apenas o trailer, mas é um verdadeiro e completo filme de terror. É quase uma vibe Spielbergiana. A razão pela qual eu fiz esse filme é porque ele é tão bonito, o roteiro é muito bonito. Não parece um filme exagerado, mal-humorado. Se você se lembra do Brinquedo Assassino original, foi um drama! Não foi tão engraçado. Como a franquia continuou, tornou-se outra coisa. O remake realmente captura o espírito do filme original.", disse Plaza. 

A atriz ainda contou que não gravou muitas cenas com Chucky, o brinquedo assassino, por interpretar a mãe do dono do brinquedo.

"Não, não tive muitas. Eu interpreto Karen, a mãe e tenho menos cenas com Chucky do que o ator que interpreta meu filho. Eu não tenho como revelar muito. Não devemos falar sobre o Chucky. A história é construída de forma que eu interajo mais com Chucky no final, mas eu estou principalmente lidando com meu filho – que eu quase acredito que está por trás do caos. O terror de tudo será diretamente para o público. Para mim, é mais como um thriller psicológico. Mas eu realmente fiz esse remake porque eu faria apenas alguns remakes. Esse filme é esperto. A mensagem por trás do filme é diferente. A tecnologia se torna a vilã. Isso é uma coisa real que eu posso viver isso. Isso realmente pode me assustar pra caramba", concluiu.

Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

Com a direção de Lars Klevberg (Polaroid)o elenco do reboot estão confirmados Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Atlana) e Gabriel Bateman (Lights Out). 

O terror está previsto para estrear em 20 de junho de 2019.

Pages