Aves de Rapina | Arlequina pode viver um românce com Hera Venenosa no filme - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Aves de Rapina | Arlequina pode viver um românce com Hera Venenosa no filme


Novas imagens dos bastidores de "Aves de Rapina" da DC, sugerem que Arlequina (Margot Robbie) possa viver um par romântico com Pamela Isley, a Hera Venenosa.

O rumor se iniciou após uma imagem de Robbie como Arlequina ser divulgada, onde a personagem aparece com uma tatuagem no pescoço com um desenho de coração tendo dentro as iniciais P+H, fazendo alusão a Pamela Isley. A mesma imagem, mostra a palavra Puddin rabiscada, fazendo também uma referência à Coringa (Jared Leto).


O romance entre as meninas não é nada novo, visto que nos quadrinhos elas tiveram um romance em 2016.
"Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime" - Sinopse.

O elenco é composto por Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadEwan McGregorJurnee Smollett-BellMatthew WilligRosie PerezCharlene AmoiaDerek WilsonElla Jay BascoMichael Masini Judy Kain.

Com a direção de Cathy Yan, o roteiro é assinado por Chuck Dixon e Jordan B. Gorfinkel, criadores da HQ "Birds Of Prey".  

"Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Harley Quinn)" estreia em 07 de Fevereiro de 2020. 

Love to travel!

Pages