Billboard faz matéria sobre a estreia silenciosa de Zedd e Katy Perry com "365" - PREMIERE LINE

Billboard faz matéria sobre a estreia silenciosa de Zedd e Katy Perry com "365"

Share This

A Billboard fez uma matéria sobre o single "365", de Zedd e Katy Perry, dizendo que a canção pode aumentar nos charts. Confira um trecho:

"Exceto "365", estreou no número 86 no Hot 100, um começo notavelmente silencioso dado o poder da estrela envolvida. Talvez o single precise de tempo para pegar no rádio, gradualmente se torna um sucesso e manda Perry de volta ao nível mais alto do Hot 100. Ou talvez se torne um dos singles mais baixos da carreira de Perry. 

Para outros artistas pop, o baixo desempenho de um single temporário entre as eras dos álbuns não seria motivo de alarme. Mas para Perry, o baixo debute continua uma tendência um tanto preocupante. A chegada e a recepção inicial de “365” foram tão suaves que vale a pena pensar no que o single, com suas paradas aparentemente baixas, mas com alto valor de produção, sinaliza sobre o próximo álbum completo de Perry. Após a morna recepção a Witness , com suas implicações políticas e golpes levemente velados contra um certo rival pop , Perry poderia usar uma vitória. Com base nos retornos iniciais, "365" pode não ser."

Matéria da Billboard.

Pages