Blumhouse está planejando reboot para as franquias "Pânico" e "Hellraiser" - PREMIERE LINE

Blumhouse está planejando reboot para as franquias "Pânico" e "Hellraiser"

Share This

Segundo o CinemaBlend, Jason Blum, presidente da Blumhouse que segue em uma turnê de divulgação de "A Morte te dá Parabéns 2", revelou em uma entrevista que a produtora está planejando reviver as franquias "Pânico" e "Hellraiser".

"Sim, nós definitivamente discutimos isso. Estamos averiguando. Não há nada acontecendo, mas estamos averiguando e certamente é algo que eu gostaria de fazer", disse Block.

"Pânico" é uma série de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A série é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, ela arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme foi lançado em 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em 4 de fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

"Hellraiser" teve seu primeiro filme lançado em 1987, acompanhamos Frank, que compra um cubo mágico e acaba abrindo um portal entre o Céu e o Inferno e morre logo em seguida. Seu irmão Larry se muda para a mesma casa após vários anos e por causa de um acidente desperta Frank. Agora Frank precisará da ajuda de sua cunhada – com quem teve um caso – para reconstituir seu corpo por completo.

Foi orçado em pouco mais de um milhão de dólares e faturou 20 milhões nos cinemas americanos. 

Pages