"Capitã Marvel" | Brie Larson fala da importância de Lashana Lynch no filme - PREMIERE LINE

"Capitã Marvel" | Brie Larson fala da importância de Lashana Lynch no filme

Share This

Em divulgação de "Capitã Marvel", Brie Larson conversou com a EW sobre a melhor amiga de Carol Danvers, a Maria Rambeau, interpretada por Lashana Lynch.

"Estamos em 2019 e 2019 é sobre feminismo interseccional. Não há dúvidas de que devíamos mostrar o que significa ser mulher, o que não é ser apenas ser de um tipo. [O filme] é uma ótima oportunidade, até mesmo na questão da história de amor. Queríamos que o grande amor – o amor perdido que é reencontrado – fosse a melhor amiga de [Carol]. Mostrar isso é incrivelmente poderosos e forte, e você poderia ir até o fim do mundo e lutar até o fim pela sua melhor amiga. É perfeito pra mim e, também, muito significativo. Pra mim, isso é parte do que é esse filme: a força feminina, mas o que é essa força? Quais são as diferentes formas que podemos mostrar isso?", disse Larson.

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Pages