Chris Pine revela que ajudou a construir o seu personagem em "I Am The Night" - PREMIERE LINE

Chris Pine revela que ajudou a construir o seu personagem em "I Am The Night"

Share This

O ator Chris Pine, protagonista de "I Am The Night", nova série da TNT de Patty Jenkins, conversou com o Indie Wire, onde revelou que ajudou a construir a complexidade de seu personagem.

Em uma das cenas dd quarto episódio, onde o personagem de Chris defende Fauna Hodel (India Eisley) de um capanga, ataca o criminoso, Pine revela que a reação de Jay não estava no roteiro. "Isso não estava no roteiro", disse ele.

Jay Sheridan continuou a fala de Pine, dizendo: "Sim, não era para acontecer, foi ideia do Chris, ele estava muito envolvido com Jay e queria explorar como seria interpretar um cara com estresse pós traumático."

"Fauna Hodel é uma jovem corajosa que quando ainda era uma recém-nascida foi entregue a um atendende de um cassino, em 1949. Decidida a descobrir sua história, ela começa a pesquisar seu passado, apenas para descobrir  uma estranha ligação entre sua vida e o caso de George Hodel, um ginecologista de Hollywood suspeito de estar envolvido no assassinato de Elizabeth Short."- sinopse da série.

Pages