Clark Gregg afirma que "Capitã Marvel" mostrará a base dos "Vingadores" - PREMIERE LINE

Clark Gregg afirma que "Capitã Marvel" mostrará a base dos "Vingadores"

Share This

O ator Clark Gregg, que interpreta Phil Coulson na Marvel Studios, conversou com o Comic Book, onde revelou que "Capitã Marvel" vai apresentar a base dos "Vingadores".

"Você sabe que a SHIELD terá uma parte importante nisso, onde até Coulson sabe, a SHIELD trata de gerenciar coisas como tecnologias relacionadas ao Cubo Cósmico do Caveira Vermelha, limpar por onda a Hydra passou, e isso é tudo. Então, de repente, alguém quebrou o telhado de uma Blockbuster, que eu acho que é uma das grandes entradas de todos os tempos, que acaba por ser parte de uma raça alienígena. Então ela acaba por se tornar muito importante para o futuro da SHIELD. Então nesse filme você encontrará muitas bases para o primeiro filme dos Vingadores, para Thor. Então, é divertido voltar e experimentar essa descoberta dentro dos pontos de vista desses personagens.", disse Gregg

Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Pages