Consequências! Tapete vermelho de filme com Liam Neeson é cancelado após depoimento racista do ator - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Consequências! Tapete vermelho de filme com Liam Neeson é cancelado após depoimento racista do ator


A Lionsgate cancelou nesta semana o tapete vermelho em Nova York, do filme a "Vingança a Sangue Frio" (Cold Pursuit), estrelado por Liam Neeson, ator que protagonizou um momento extremamente racista nesta semana.

Tudo começou quando Neeson concedeu uma entrevista ao The Independent, onde revelou que saiu nas ruas a noite, para caçar homens negros aleatoriamente para matar, após sua amiga ser violentada sexualmente por um. 

Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Emmy Rossum, Liam Neeson, Laura Dern, Tom Bateman, Julia Jones, Domenick Lombardozzi, William Forsythe, Elysia Rotaru, John Doman, Victor Zinck Jr., Raoul Max Trujillo, Emily Maddison e Aleks Paunovic, Loretta Walsh e Nathaniel Arcand, fazem parte do elenco.

Com a direção de Hans Petter Moland o roteiro é assinado por Kim Fupz Aakeson"Vingança a Sangue-Frio" estreia em 7 de fevereiro de 2019.

Pages