DJ Envy admite ter boicotado músicas de Nicki Minaj propositalmente - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

DJ Envy admite ter boicotado músicas de Nicki Minaj propositalmente


Desde o lançamento do álbum QUEEN em 2018, Nicki Minaj vem acusando rádios e até mesmo o próprio Spotify de estarem boicotando suas músicas: "O spotify colocou a cara do Drake em todas as playlists, mas disseram que iriam me dar uma lição por eu ter tocado minha música 10 minutos antes do lançamento na Queen Rádio", contou a rapper em uma sequência de tweets em agosto do ano passado.

Em um dos versos de Barbie Going Bad, seu mais recente trabalho, a rapper fala que apesar de sua gravadora desejar lançar um novo single, ela recusa porque sabe que as rádios estão boicotando-a. 

Só que desta vez, o DJ Envy confirmou as acusações durante seu programa de rádio, The Breakfast Club, e disse que não estava tocando as músicas de Minaj propositalmente: "Eu pensei que eu era o único que não estava tocando o som dela", disse após ser encorajado a falar sobre o assunto. Segundo o Envy, tudo teria começado por causa de uma briga entre Nicki e o DJ Self que na época pediu para que todos os DJs parecessem de tocar as músicas dela na rádio.

No entanto, Envy não foi bem visto por seus colegas de trabalho, Charlamnagne logo rebateu dizendo que o movimento do DJ era "fraco", provavelmente, insinuando que era uma "briga" desnecessária. 

Love to travel!

Pages