Documentário da HBO garante que Michael Jackson filmava todos os supostos abusos sexuais que cometia com crianças - PREMIERE LINE

Documentário da HBO garante que Michael Jackson filmava todos os supostos abusos sexuais que cometia com crianças

Share This

Polêmico! O USA Today que teve acesso ao documentário da HBO, "Leaving Neverland", sobre os supostos abusos sexuais de Michael Jackson, com crianças, revelou que o artistas gravava todos os estupros.

No longa, James Safechuck que na época tinha sete anos de idade, alega que o artista pop o fazia tomar bebidas alcoólicas e ver pornografia infantil antes dos estupros. Safechuck ainda conta que o cantor gravava todas as cenas do estupro. 

"Ele surtou logo depois de compreender o que havia feito e gravou outra coisa por cima. Na hora ele achou divertido e não estava pensando sobre o que fez, mas depois ele refletiu. Ele era muito cuidadoso com tudo o que fazia, mas dessa vez ele se deixou levar", disse James.

"Eu tinha um sentimento que precisava o impressionar enquanto estava em Neverland, precisava ser a pessoa favorita da vida dele, então por mais maluco que seja, o sexo era a minha zona de segurança", conta Wade Robson.

"Leaving Neverland" será exibido em duas partes na HBO, nos dias 3 e 4 de março.

Pages