Dua Lipa manda indireta para presidente do Grammy - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dua Lipa manda indireta para presidente do Grammy


Visivelmente emocionada após ganhar o seu segundo Grammy da noite como Artista Revelação e Melhor Gravação Dance/Eletrônica, Dua Lipa fez questão de mandar um recado para Neil Portnow, presidente do Grammy, durante seu discurso. A cantora usou a mesma frase que o produtor utilizou para justificar a falta de mulheres sendo indicadas nas categorias da premiação em 2018 dizendo que as mulheres precisavam "ir para cima", ou seja, extremamente machista.

"Quero começar dizendo que estou muito honrada por ter sido indicada ao lado de tantas artistas incríveis, porque acho que a gente realmente foi para cima", disse Dua Lipa em seu discurso. Confira:



Não restou dúvidas de quem a cantora teria direcionado seu comentário. Mas, na sala de imprensa, Dua contou que dizer que as mulheres "foram para cima" pareceu adequado já que  várias mulheres tinham sido indicadas na categoria: "É uma grande diferença do ano passado e eu me sinto grata por estar entre as indicadas quando as nomeações foram reveladas e ver tantas mulheres lá", disse. Fada feminista, não é?

Pages