Ellen Page critica Chris Pratt por frequentar igreja que pratica a "cura gay" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ellen Page critica Chris Pratt por frequentar igreja que pratica a "cura gay"


A atriz Ellen Page (A Origem) criticou Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) por frequentar uma igreja que ela alegou ser “infame anti-LGBTQ”.


A crítica de Page veio após Pratt participar do programa "Late Show With Stephen Colbert", onde revelou ser religioso e completou dizendo que faz jejum de 21 dias inspirado pelo profeta bíblico Daniel.

O ator da Marvel Studios, frequenta a igreja Zoe Churchque tem como modelo a Hillsong Church, uma mega-igreja fundada na Austrália, mas que tem filiais em Nova York e Los Angeles. 


Uma fonte contou ao New York Times, que Pratt estava frequentando a igreja que é famosa por praticar a "Cura Gay". 


"Oh. Ok. Mas sua igreja é  famosa por ser anti LGBT, então talvez você devesse abordar isso também?" (Tradução livre), disse Page.
"Se você é um ator famoso e pertence a uma organização que odeia um certo grupo de pessoas, não se surpreenda se alguém simplesmente se perguntar por que isso não foi feito. Ser anti LGBTQ é errado, não há dois lados. O dano causado é grave. Ponto final. Enviando amor a todos", continuou criticando.  
"Se as pessoas lgbtq + estão expressando sua dor, seu trauma, suas experiências… talvez apenas tentem escutar? Abra seu coração, pare de ser defensivo e tenha compaixão. É um sentimento lindo e que muda a vida, empatia. Muito amor verdadeiramente a todos.", finalizou, pedindo para que o ator ouvisse as pessoas da comunidade LGBTQ+. 
Com um grande número de igrejas espalhadas pelo mundo, realmente é curioso, o motivo pelo qual Pratt escolheu justamente a que tem fama de fazer "Cura Gay".  Mas vale ressaltar que outras celebridades também frequentam esse tipo de instituição, como é o caso de Justin Bieber e Selena Gomez.

Comente abaixo, você acha que é tudo bem o ator que inspira vários jovens frequentar uma igreja que pratica um ato homofóbico? 

Pages