Jodie Comer revela que quase morreu nos bastidores de "Killing Eve" - PREMIERE LINE

Jodie Comer revela que quase morreu nos bastidores de "Killing Eve"

Share This

A atriz Jodie Comer, que interpreta Villanelle em "Killing Eve", conversou com a Entertainment Weekly, sobre a segunda temporada da série, quando revelou que quase morreu nas gravações.

"Foi em uma cena em que a Villanelle estava comendo massa de uma maneira bem grotesca. Ela está tentando provar seu ponto sobre alguma coisa. Ela está brincando, sendo infantil como sempre, e a massa estava muito seca e espessa. Eu estava enfiando tudo na minha boca, até que a massa bloqueou o acesso à minha garganta, e eu comecei a engasgar de verdade. Acho que eles têm isso gravado. Chamaram um médico e eu consegui desengasgar, mas minha vida definitivamente passou diante dos meus olhos", revelou a atriz.


Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes  e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Pages