Kamala Khan não estará em "Capitã Marvel", diz Kevin Feige - PREMIERE LINE

Kamala Khan não estará em "Capitã Marvel", diz Kevin Feige

Share This

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige concedeu uma nova entrevista ao Comic Book onde falou novamente sobre a entrada de Kamala Khan no Universo Cinematográfico da Marvel.

Desmentindo vários rumores, Feige afirma que a personagem não será vista em "Capitã Marvel": "Não, acho que ela tem uma história contemporânea. Não acho que ela era uma criança nos anos 90, não tenho certeza se ela nasceu em 1995. O primeiro passo para apresentar a personagem é como você começa a falar sobre ela em algum momento"

Criada em 2014, Kamala é uma adolescente de origem paquistanesa e que mora com a família em Nova Jersey, nos EUA. Nerd, ela escreve fan fictions dos Vingadores, frequenta (a contragosto) a mesquita do bairro e, por seguir as tradições de sua religião, se sente diferente em relação ao resto do colégio, o que não raro a deixa chateada.

Em “Miss Marvel, Nada Normal“, sua HQ de estreia, vemos como ela conseguiu os seus poderes. Voltando de uma festa, Kamala se depara com uma estranha nuvem que cobre toda a cidade. Ao entrar em contato com ela, a garota começa a ter alucinações com a sua ídolo: Carol Danvers, a Miss Marvel original e que, hoje em dia, assumiu o nome de Capitã. Após um desmaio, ela percebe que o seu corpo está diferente. Dentre as suas novas (e poderosas) habilidades, estão o fator de cura acelerado e a capacidade de esticar, aumentar, diminuir e alterar a sua forma física da maneira que ela quiser. Tempos depois, descobre-se que Kamala possui genes inumanos, que foram ativados com a tal nuvem que, na verdade, era o resultado de uma bomba terrígena, lançada por Raio Negro, líder dos Inumanos.

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente, por isso no UCM ela pode ter nascido depois dos anos 2000. Lembrando que Capitã Marvel se passa nos anos 1990. 

Pages