Keanu Reeves por pouco não entrou para o elenco de "Capitã Marvel". Entenda o motivo: - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Keanu Reeves por pouco não entrou para o elenco de "Capitã Marvel". Entenda o motivo:


O jornalista Charles Murphy, do The Hastag Show, revelou em seu Twitter que por pouco Keanu Reeves não fez parte do elenco de "Capitã Marvel".

Murphy contou que o ator de "John Wick", foi a primeira opção da Marvel Studios, para interpretar o personagem Yon-Rogg, que acabou ficando nas mãos de Jude Law

"Se não fosse por John Wick 3, Keanu teria sido Yon-Rogg. Ele estava pronto para assumir o papel, mas quando as coisas mudaram, eles se movimentaram rapidamente para Jude Law.", disse Charles no Twitter.
Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O'Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de Março de 2019.

Pages