Matt Bomer fala sobre interpretar um super-herói gay em "Patrulha do Destino" - PREMIERE LINE

Matt Bomer fala sobre interpretar um super-herói gay em "Patrulha do Destino"

Share This

O ator Matt Bomer que está atualmente no elenco da série "Patrulha do Destino", conversou com o Yahoo! sobre interpretar um super-herói gay.

Na trama da DC Comics, Bomer interpreta o Homem-Negativo, um dos personagens LGBT+ do selo.

"Não é que nem dublar animação, é uma verdadeira colaboração, como se eu jogasse espaguete na parede, o Matthew faz a parte dele, e nós voltamos para aprimorar no final. Eu nunca tinha visto um super-herói gay e o que eu mais gosto no personagem é que, ainda que exista um conflito interno pra ele, não é a única coisa que define quem ele é; ele é um personagem multifacetado, se fosse apenas um aspecto estereotipado dele, eu teria tido reservas", disse Bomer.

"Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC."-Sinopse oficial.

Estão confirmados no elenco: April Bowlby como Mulher-Elástico, Diane Guerrero como Crazy Jane, Joivan Wade como Cyborg, Brendan Fraser como Robotman e Alan Tudyk como Sr. Ninguém.

Com 13 episódios, a primeira temporada estreou em 15 de Fevereiro de 2019 na plataforma. É liberado um episódio por semana. 

Pages