Nickelodeon anuncia série animada de "Paddington" - PREMIERE LINE

Nickelodeon anuncia série animada de "Paddington"

Share This

Segundo o TV Line, a Nickelodeon e o Studiocanal anunciaram uma parceria para desenvolver uma série do famoso ursinho "Paddington", que teve dois filmes lançado recentemente. 

Com a produção de David Heyman, da franquia Harry Potter, a série animada terá Ben Whishaw que será o responsável em dar a voz ao ursinho. 

Confira o comunicado da emissora abaixo, a respeito do programa: "Totalmente animada em 3D, a nova série de Paddington traz o ursinho mais jovem escrevendo para a tia Lucy de Windsor Gardens. Cada episódio será aberto e fechado com as cartas de Paddington, enquanto ele conta à tia Lucy o que ele aprendeu sobre a vida através da nova aventura emocionante do dia. A série vai convidar uma nova geração de fãs para o mundo de Paddington, cheia de coração, bondade, humor, diversão e generosidade."

 O projeto terá direção de Adam Shaw (Digby, o Dragão) e roteiro de Jon Foster e James Lamont, que também trabalharam no roteiro de "Paddington" 1 e 2. Assim como os filmes, a série será baseada nos livros de Michael Bond sobre o jovem urso britânico.

Pages