Os Caça-Fantasmas 3 | Jason Reitman esclarece comentários sobre novo filme - PREMIERE LINE

Os Caça-Fantasmas 3 | Jason Reitman esclarece comentários sobre novo filme

Share This

Após a polêmica envolvendo comentários do diretor Jason Reitman sobre a nova continuação da franquia Caça-Fantasmas, o diretor tentou esclarecer a intenção do que tinha dito.

Para quem não sabe, Jason, filho do veterano Ivan Reitman, diretor dos dois filmes originais da franquia, mencionou no podcast Bill Burr que o filme "devolveria a franquia de volta aos fãs originais". Isso foi mal visto por muitos na internet, que viram nesse comentário uma validação das campanhas de difamação promovidas por fãs contra o reboot feminino da série lançado em 2016. A mais notável desses foi Leslie Jones, que viu esses comentários como um insulto ao que ela sofreu.

No twitter ele se esclareceu, dizendo que queria trazer ao filme a mesma sensação dos filmes originais, recriando efeitos sonoros, efeitos visuais de tipografia e ambientação para passar a mesma sensação do filme original. Ele também reiterou que é um fã do filme de Paul Feig e que todo o elenco e equipe fizeram o filme com "bravura".

Ghostbusters tem data de estreia marcada para 2020. Não se sabe muito sobre o filme além de que será estrelado por quatro adolescentes.

Pages