Review | Patrulha do Destino 1x2 - A quarta parede não é uma barreira - PREMIERE LINE

Review | Patrulha do Destino 1x2 - A quarta parede não é uma barreira

Share This

Patrulha do Destino continua surpreendendo com a sua qualidade e desta vez ela mostra que não é boa apenas em visual, mas seu roteiro é incrivelmente bem escrito.

Com um humor ácido e absurdo, o segundo episódio apresentou não só o Cyborg, mas também o vilão do primeiro episódio encarregado da narração da própria série, e aí temos um ponto extremamente interessante, pois o mesmo usa de uma metalinguagem capaz de quebrar a quarta parede em alguns momentos, o que o torna mais incrível, pois ele representa de certa forma, os fãs "exigentes" e diz: é isso que vocês querem? Toma! O que mostra que a DC ao menos nas suas séries está ouvindo o feedback dos fãs.

A história se encaminha para uma trama bastante misteriosa e focada na Crazy Jane como se a mesma fosse se tornar a vilã ou a salvadora da equipe, a respeito disso, a atuação da Diane Guerrero está incrível e mostra como a mesma tem um talento surpreendente de interpretar várias personalidades.

Patrulha do Destino é uma série do streaming da DC Comics e é transmitida toda sexta. A primeira temporada contará com 13 episódios.

Pages