"Sobreviver a R. Kelly" | Série sobre R. Kelly acusado de assédio e estupro ganha data de estreia no Brasil - PREMIERE LINE

"Sobreviver a R. Kelly" | Série sobre R. Kelly acusado de assédio e estupro ganha data de estreia no Brasil

Share This

A Lifetime anunciou que no dia 15 de Março, às 20h40, vai ao ar no Brasil "Sobreviver a R. Kelly", uma série original de seis episódios sobre R. Kelly, que é um cantor R&B, que vem sendo acusado de  abuso, comportamento nocivo e pedofilia.

A série documental contará com o depoimento de várias vítimas do cantor e até mesmo pessoas do círculo intimo do artistas, trazendo detalhes sobre a vida do Kelly. Entre as entrevistas estão artistas como John Legend, Sparkle e Wendy Williams, além da ex-esposa Andrea Kelly, a ex-namorada Kitti Jones e os irmãos Cary e Bruce Kelly.

O programa ainda vai focar no culto sexual, liderado por Kelly, onde mulheres eram mantidas em cárcere privado. A produção faz uma varredura na carreira polêmica do cantor, apresentando acontecimentos desde 1970 até os dias atuais. 

Confira a sinopse dos episódios:
15/3, sexta-feira, às 20h40 - Ídolo do R&B 
À medida que a fama do cantor R.Kelly aumenta, também cresce o seu poder como ícone do R&B. Ele aproveita para estabelecer relações com cantoras e bailarinas menores de idade. No entanto, nem sequer os boatos de seu casamento com Aaliyah, de apenas 15 anos, conseguem deter o seu meteórico sucesso.

15/3, sexta-feira, às 21h30 - Escondido em plena luz do dia 
O casamento com a jovem Aaliyah é anulado. Enquanto isso, a carreira de R. Kelly continua prosperando até ele alcançar o topo dos rankings musicais. Após uma cerimônia realizada em absoluto segredo, uma talentosa coreógrafa se casa com o cantor.

16/3, sábado, às 20h40 – O vídeo proibido
Um grupo de jornalistas denuncia uma série de litígios e acordos secretos que envolvem R. Kelly com garotas menores de idade. E, para piorar ainda mais sua situação, surge um vídeo sexual que deixa o famoso cantor em uma situação muito comprometedora. Quem poderá defendê-lo agora?

16/3, sábado, às 21h30 – O povo contra R. Kelly
Depois que um vídeo comprometedor envolvendo uma garota menor de idade se tornar público, R. Kelly é enviado para julgamento na cidade de Chicago e enfrenta múltiplas acusações por sua participação na produção de pornografia infantil.

17/3, domingo, às 20h40 – Todas as garotas desaparecidas
R. Kelly é acusado pelos pais de várias garotas que participaram de seu acampamento de canto. Eles acreditam que as meninas tenham sido psicológica e sexualmente abusadas pelo cantor. Uma das mães se recusa a perder sua filha e faz tudo o que está ao seu alcance para recuperá-la.

17/3, domingo, às 21h30 – Justiça para elas
Enquanto os abusos sexuais de outros famosos tornam-se públicos, as reclamações das mulheres ganham mais força e as vítimas do cantor têm coragem de denunciá-lo. Terá chegado a hora de R. Kelly pagar por seus crimes? Ou continuará escapando da justiça?  

Os seis episódios da série serão exibidos entre 15 e 17 de Março. 

Pages