Titãs | Novo ator interpretará Superboy na 2ª temporada - PREMIERE LINE

Titãs | Novo ator interpretará Superboy na 2ª temporada

Share This

O ator australiano Joshua Orpin (Upright, The Neon Spectrum) foi escalado para interpretar o SuperboyConner Kent - na segunda temporada de Titãs, do DC Universe.

O personagem apareceu anteriormente na cena pós-créditos da primeira temporada, junto com seu cão Krypto. Na série ele será apresentado como "um adolescente de aço angustiado em busca de propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs e encontra uma família improvável e substituta, bem como revelações que trazem mais complicações que ele jamais imaginou".

Nas HQs do Homem de Aço, Superboy é apresentado como uma tentativa de clonar o Superman na época em que estava morto. Foi uma tentativa de combinar o DNA kryptoniano do falecido herói com DNA humano, o que foi suficiente para estabilizar sua composição mas não o bastante para garantir os mesmos poderes, como voar. 

A segunda temporada de Titãs ainda não tem data de estreia definida e a primeira está disponível no catálogo da Netflix.

Pages