"Uma Família da Pesada" é renovada para sua 18° temporada - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

"Uma Família da Pesada" é renovada para sua 18° temporada


O The Hollywood Reporter anunciou nesta semana que a Fox oficializou a renovação da série animada "Uma Família da Pesada", para sua 18° temporada. 

A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a base de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.

A família foi concebida por MacFarlane após o desenvolvimento de dois filmes de animação, The Life of Larry e Larry & Steve. MacFarlane redesenhou o protagonista dos filmes, Larry e seu cachorro Steve, e rebatizou-os para Peter e Brian, respectivamente. MacFarlane lançou um piloto de quinze minutos para a Fox que foi transmitido em 20 de dezembro de 1998. Depois do episódio piloto do programa foi dada a luz verde e começou a produção da série. Pouco depois da terceira temporada de "Uma Família da Pesada" ir ao ar em 2001, a Fox cancelou a série. No entanto, as favoráveis vendas do DVD e os altos índices de reprises convenceram a rede a renovar o programa em 2004.


"Uma Família da Pesada"foi indicada para doze prêmios Emmy e onze Annie, ganhando três de cada um. Em 2009, foi indicada ao Emmy de melhor série de comédia, sendo a primeira vez que uma série de animação é indicada para essa categoria desde The Flintstones, em 1961. "Uma Família da Pesada" também tem recebido críticas, incluindo comparações desfavoráveis devido as suas semelhanças com The Simpsons.

Pages