Vagas para representar o Premiere Line em cabines. Veja aqui como ser nosso crítico: - PREMIERE LINE

Vagas para representar o Premiere Line em cabines. Veja aqui como ser nosso crítico:

Share This

O Premiere Line está abrindo vagas para cinéfilos amantes de filmes (Blockbusters e Cult), para representar o site nas cabines cinematográficas, onde o longa é apresentado antes da estreia.

Ao fazer parte da equipe, você poderá participar de exibições para imprensa, fóruns, e pré-estreias representando o site; cobrir eventos e festivais; ganhar brindes exclusivos e outras vantagens; além de poder utilizar seu material produzido como portfólio, experiência profissional ou atividade extra-curricular. 

Nós queremos contar com pessoas que gostem de cinema e produção de conteúdo para internet e exerçam o cargo por prazer, uma vez que a atividade é voluntária, e, portanto, não remunerada.

Para ser um dos nossos críticos, precisa ser maior de 18 anos, ter disponibilidade pela manhã (Entorno de umas 10h da manhã), morar na grande São Paulo ou no Rio de Janeiro, próximo à zona sul e por fim e o mais importante ter o domínio na língua portuguesa e ter um senso crítico.

Motivos para ser nosso crítico:

  • O Premiere Line recebe uma média de 300 mil acessos mensais
  •  Você terá a oportunidade de participar de eventos de imprensa exclusivos, tais como cabines, pré estreias e afins, ampliando seu networking pessoal/profissional.
  • Se você é Jornalista, publicitário, estudante de comunicação social, cinema, produção audiovisual, e áreas afins, ou almeja conhecer a carreira e se relacionar, esta é a oportunidade perfeita de mostrar suas habilidades e conhecimentos em produção textual voltada para cinema, bem como sua comunicação na internet.
Todo o conteúdo será produzido diretamente da sua casa (ou de onde preferir, bastando ter dispositivos com acesso à internet), o que lhe concede um maior senso de responsabilidade, confiança e autonomia.

Para se candidatar, basta mandar um e-mail ao premiereline@hotmail.com, com nome, idade, cidade, enviar links das redes sociais (Twitter/Instagram) e por fim, uma crítica de um filme atual. Assunto do e-mail: Vagas para crítico.

Boa sorte!

Pages