"Young Sheldon" é renovado para mais duas temporadas pela CBS - PREMIERE LINE

"Young Sheldon" é renovado para mais duas temporadas pela CBS

Share This

O The Hollywood Reporter conta que a emissora norte-americana CBS renovou o derivado de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", foi renovada para mais duas temporadas.

Com o protagonismo de Iain Armitage, a sitcom agora tem até a sua quarta temporada garantida. Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.

"Enquanto o excepcional e um pouco ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família – muito normal – deve encontrar uma maneira de lidar com ele.Seu pai, George, está lutando para encontrar seu caminho como treinador de futebol da escola e como ser pai para um menino que ele não entende. A mãe de Sheldon, Mary, protege ferozmente seu filho em uma cidade onde ele simplesmente não se encaixa. O irmão mais velho de Sheldon, Georgie, faz o melhor que pode no ensino médio, mas acha difícil estar nas mesmas aulas que o irmão de 9 anos. A irmã gêmea de Sheldon, Missy, às vezes se ressente de toda a atenção que Sheldon recebe, mas ela também continua a ser a única pessoa que pode falar francamente com Sheldon. Por fim há a amada Meemaw de Sheldon, sua avó do Texas, uma mulher sem papas na língua e que dá muito apoio ao seu neto e seu gênio especial." - sinopse da série.

Pages